terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma vez mais, ...

Já é noite, já não chove
Olho ao meu lado e você ainda esta aqui,
por quanto tempo?
Não sei...
Sei só que de tudo que já senti , foste o momento mais terno,
o instante mais eterno que jamais vivi.
Penso se tudo que passamos não passou de um sonho.
Sofro, porque não há sonho que não acabe, e sinto mais perto o fim.
Quisera eu só mais uma tarde,
Caminharíamos sem rumo em volta de qualquer canto abandonado,
Falaríamos de tudo, esqueceríamos a correria da vida, a cidade,
forjaríamos sonhos com tons de outras realidades...
Quem dera se fosse verdade
mas onde estamos não é tão distante assim...
Por isso beija-me flor, entrega teus lábios aos meus só mais uma vez,
esta noite vou fazer de cada toque um motivo a mais de querer mais,
de doer saudade na lembrança.
Envolva-me , encosta teu corpo no meu,
Não pense, não exite, não tema o gostar,
Antes de partir é preciso lembrar
A eternidade é bem mais que só infinitos momentos,
È querer voar, calar o pensamento,
É se entregar, sem medo de se perder no gosto de um novo beijo...

Sim, fomos eternos. Mas passamos como tudo que é simples e passa.
Incrível agora é sentir, que o relembrar põe saudade onde antes alegria,
Agora trago no beijo um desejo e no peito uma saudade que é chama,
e que chama teu nome...

Felipe Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário